terça-feira, outubro 03, 2006

Insondável Volúpia


Aprecio quem me envia e-mails a divulgar a ambiguidade do ser humano, num mundo moderno que se pretende e, que se procura, falsamente espiritualizar. Mas, os impulsos são imperativos e, o homem, uma besta esclavagista sem ordem moral. Para muitos é um domínio patológico, para outros, o antagonismo é uma luminescente coreografia da luxúria, a bendita submissão avassaladora ao prazer. Em erotismo directo, por saliências epicuristas, habitando o lado obscuro, mais uma The Gathering Party, no Santiago Alquimista.

3 comentários:

Anónimo disse...

apanhei-te no "melhor blog do universo"... nao sei se conheces, mas fica o convite

http://lup51.blog.simplesnet.pt

Barão da Tróia II disse...

Ok , bom feriado.

Inês Diana disse...

Epa...
Alguém,que ambas conhecemos,disse-me o outro dia que ao ver este cartaz se lembrou de mim...
( I wonder why... lol ;))
Eu lembrei-me dele também, confesso... mas, igualmente, de ti! ;)

Foste cheirar? ;)

Beijo!