quinta-feira, agosto 31, 2006

Desaires Cómicos


Há uma irrigação de invalidades a circular pela comunicação social que para se formar a feira das vaidades se recorre igualmente ao biltre vencido do Mário Soares, a sua primeira entrevista depois das eleições presidenciais no DN de hoje. Pergunto-me: quem é que está interessado em saber e, tem em conta, a opinião de cunho fúngico que teima em se alastrar e vociferar em relação à sua derrota, actuação do Governo, do PM, conflito Israelo-Líbanes e Europa?
O pilar demagogo-saqueador, a figura que todo o português deve agradecer continua a dar nas vistas. Qual “anémona impressionável”! É bom saber que ainda existem toys “r” us da democracia.

2 comentários:

uivomania disse...

O Mário já não é o homem de quem se fala mas ainda se fala dele!...
Agora, francamente, o que me enche verdadeiramente o olho neste post... é o pandego do Valentim. O homem, não vai preso nem que o prendam, não desarma e ameaça sem temor! Fanfarrão e sem cerimónia, tomou lugar à mesa! Gargalha, dá palmadas desconcertantes nas costa dos dinossauros e anda a brincar com a tropa desde que o conhecemos. A malta gosta e tudo leva a crer que o Valentim ainda se diverte!... È uma festa!

Nevrótica Aluada disse...

Uivo pah, com o Valentim é Carnaval garantido todos os dias! :)