segunda-feira, maio 08, 2006

Crimes A 1000


O Relatório Anual de Segurança Interna revela-nos que existem em média 1000 crimes participados por dia.

De maneiras que ninguém pára a máfia moura de Lisboa, samos o distrito mais inseguro. O giro é que o Relatório ainda nos indica uma evidência nunca antes pensada, o distrito de Faro é igualmente um dos mais inseguros, é daquelas coisas que não se sabe porquê e uma gaja não está nadinha à espera. Conta-se que andam por lá umas bifas e tal e coiso. A boa noticia, é que temos um distrito que faz jus ao nome por ser o mais melhor guardadinho. Parece que a malta da Guarda se entretém totil com os fumeiros. Segue-se Beja sendo o distrito que registou uma maior descida de crimes no último ano. Quanto a mim, foi coisita para me deixar bué surpreendida, visto que aquilo tar uma beca pró desertificado.
Epah mas prontos, só acho mal e, até é uma beca chunga, o dito Relatório não nos indicar ali no branco e coiso, os crimes diários que são cometidos lá pras bandas de São Bento. Juro que isto não é tar a maldizer ou, tar com coisas, mas prontos há cenas e cenas.

2 comentários:

Anónimo disse...

És muito mázinha.

Anónimo disse...

quem tem a culpa são os ucranianos, os árabes e até a ciganada que anda para aí de arma branca a bater no pacato e trabalhador português... já que os nuestros hermanos teimam em não nos invadir, lá vem a segunda onda de hunos e bárbaros, até de avião, imaginem só!, para nos roubarem.
Bem, tenho de ir ao médico, o tipo é moldavo, mas lá vai pondo a malta saudável.... Ciao