segunda-feira, maio 08, 2006

As Garantias Do PM

O badaró deste país, José Sócrates, afirmou hoje que o desemprego vai baixar em Portugal no final de 2006, entrando em discordância com as previsões da União Europeia que concluem, que Portugal terá uma taxa de desemprego superior à media União Europeia em 2007.
Os Portugueses e as portuguesas arregaçaram as mangas e já estão a labutar a favor das previsões da União Europeia:

4 comentários:

Anónimo disse...

ca coisa, a mania de criticar os relatórios do governo.... todos sabem que a coisa não muda dum dia para o outro, nós não somos nem a Finlândia nem a Roménia. Esses têm taxas de crescimento mais alto por serem bem mais atrasados, lógico. Nós já estamos tão bem que não crescemos mais. E dou-lhe mais uma vez razão, ao nosso PM: vem o tempo da praia, do sol e das moscas, e o portugues já nem vai mais ao centro de emprego, fica a trabalhar pró bronze. Bora ali à roulotte dos coiratos?

Nevrótica Aluada disse...

Essa roulotte levou com inspecção em cima? Mania de ir sempre ao mesmo sítio! Também podemos optar por um piquenique a dois em Monsanto e ir apanhar pinhões! Mas, como estamos em Maio, gaja que é gaja, come saladinha e não arrota que é feio!
Quanto a mim, convida-me é para uma mariscada, ora!

Anónimo disse...

Marisco que me vem à boca é apanhado por mim... pensas q vou aí a qualquer lado só para te alimentar vícios? E sabes lá tu a qualidade de confecção dos pestiscos lá da roulotte! Não são chinas os donos, é à antiga, negócio de família, o "chef" de palito na orelha, a patroa, uma matrona de 150kg, atenciosamente metendo o polegar no caldinho verde pra ver se está quente... Aproveita enquanto existe!

Nevrótica Aluada disse...

Quase que me convencias a ir à roulotte... Tenho em alta consideração essas relíquias ambulantes da cozinha portuguesa! Não há nada melhor entre o caldo verde e uma trinca no pão com chouriço, ver o chef a coçar as micoses. Dá-me a sensação que faço parte do mundo das intimidades masculinas descuidadas.
Quanto a ti, meu rapaz, nunca foste bom pescador de mexilhão, não há disso pela Alemanha.
Um dia ainda abrimos uma casa de pasto.