Honra seja feita a Mary Shelley com a sua frase: "I do not wish women to have power over man, but over themselves”. Num mundo invertido, considero escandaloso, uma categórica cretinice, uma asquerosa malevolência do ignorante, do doente mental, do perverso maquiavélico e do institucionalista, que compõem a panóplia dos GAP (Gajos Agarrados ao Pau), sabendo que, o tráfico de mulheres gera 25 milhões de euros e as medidas para combate-lo são escassas! E o tráfico de homens? Onde é que anda o tráfico sexual masculino? Será que existem relatórios divulgados? Obviamente que não! A inteligência elevada de uma mulher, no seu estado de juízo perfeito, não permite gastar um tusto com um gajo pois, “sexual pleasure in woman is a kind of magic spell, it demands complete abandon, if words or movements oppose the magic of caresses, the spell is broken.” Simone Beauvoir.
domingo, fevereiro 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tens todos os motivos e mais alguns para tal indignação, no entanto penso que não devemos enfrentar o problema como uma guerra de sexos, mas sim como um problema comum a todos nós (Mulheres e Homens).
Pirata, aqui a transeunte nevrótica não pretende qualquer guerra, apenas uma excursão ao prejuízo da realidade e ausência de dignidade... Mas podes acusar-me de ser uma incrédula descarada feminista… ;)
"um problema comum a todos nós (Mulheres e Homens)" - you bet!
Enviar um comentário