segunda-feira, setembro 11, 2006

Oposição!?

A disponibilidade, os discursos imperativos, os pactos e acordos do froxo do Marques Mendes deve-se simplesmente aos fantásticos:

6 comentários:

travis disse...

Nem penses que se ele tirar os óculos e comer 50000000000 danoninhos vai se tornar o melhor político do mundo porque ele é por dentro aquilo que é por fora: um anão com defeitos na fala.
X

uivomania disse...

Zangam-se as comadres...
Põem-se a fazer acordos patrocinados... cheira-me a merda!

Nevrótica Aluada disse...

X, o rapaz foi abençoado pelo Cavaco, se o Cavas diz, o hóme executa!

Nevrótica Aluada disse...

Epah uivo os sucessivos governos portugueses andam há muito numa amplitude muito merdosa...

Estes acordos devem pertencer a que categoria de merda, hum? merda da grossa ou da merda assim assim?

uivomania disse...

O homem, como sabes, é uma fábrica ambulante de merda. Ele bem que se perfuma e desodoriza que se banha e esfolia que se barbeia e depila mas, uma coisa não consegue evitar: por onde passa faz merda. Ora, como bem sabemos, onde há merda há moscas! Paradoxalmente, o homem faz merda e não suporta moscas!
Francamente, não é o cheiro a merda que me incomoda. A merda produzimo-la todos, largamo-la num ou noutro sítio e pronto! Agora as moscas... esses animaizinhos nojentos que nos perseguem e irritam, que nos picam, nos pousam sem pudor onde lhes dá na gana e que, para além disso ainda nos cagam em cima merda cola e difícil de limpar...
Haverá talvez quem diga que a solução passaria por não fazer merda! Mas como bem sabemos, isso, tanto quanto a exterminação das moscas é completamente impossível e, a sê-lo, é difícil de prever as consequências. Logo, talvez seja possível marcarmos a nossa posição e chegarmos a um entendimento: Ok, nós produzimos a merda, mas uma merda de qualidade; bem formada e pouco pútrida. Em troca, as moscas, se bem que se vão alimentando à nossa conta... deverão comprometer-se a não nos cagar em cima, a não picar e, só chatear numa urgência.
...Não me vais agora dizer, que isto é uma ideia de merda, tá?

Nevrótica Aluada disse...

Epah ó uivo fiquei esclarecida com este workshop sobre coisas fétidas!

Em resumo existe merda positiva, aquela que é veículo de transformação para fins vantajosos, como o esvaziamento dos intestinos, e merda negativa produzida mentalmente para fins dissimulados e putrefacções económicas e políticas.