domingo, setembro 10, 2006

Ninguém Pára o Pinho...

É verdade sim senhor, o gajo que é Ministro da Economia anda ali a esfalfar-se todo, em correria desesperante, bem montado e consciente dos seus aprioris, sofrendo da síndrome de workaholic para o bem capital da vida económica portuguesa. Tenham juízo pah! Não há que guilhotinar o gajo porque anda a 212 quilómetros/hora na A1 na viatura ministerial.

6 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

Eu fico calado sobre esse assunto.
Para ti que tudo esteja bem.
Manuel

1/2Kg de Broa disse...

Nao há que guilhotinar nem se deve! Isto porque o máximo permitido é 216Km/h, mas como querem diminuir as emissões de CO2 o máximo passa para 214Km/h, ou seja, o sr. ia dentro dos limites.

Nas próximas legislativas: Vote - CO2

Nevrótica Aluada disse...

Pois, pois é de propósito que ficas calado... não há contestação!

Nevrótica Aluada disse...

Broa por este andar Quioto já era... Viva o sistema de quotas! :P

Anónimo disse...

Deixem o nosso Ministro.. ele deve ter acções da BMW ou será Mercedes? tem de mostrar que aquilo anda bem, e não será que depois de ministro não será convidado para CEO duma grande empresa nacional, de preferencia gerida com fundos públicos! E ele estava atrasado para uma reunião importantíssima com um Presidente da Câmara (o almoço arrefecia).

Nevrótica Aluada disse...

R... nem todos são como vossa excelência com acções em boguinhas, latas e latinhas e uma profunda admiração por antiguidades. Além disso, o teu almoço, a sandezinha nunca arrefece! :P

Bem, quando for Ministra de alguma coisa exijo um Mustang...