quinta-feira, setembro 07, 2006

Comunices

Pelo saudosismo Terrorismo de Estado porém, nunca morto, mais uma vez se confirma que a força comunista é um grupo terrorista activo dotado de ataques cirúrgicos psicológicos e, outros ocultos em dimensões físicas, que procuram atingir a estupidificação, a vitória da aquiescência, o grito abafado da carneirada bafienta, a ordem pública ditatorial.
Em nome da célebre frase “A minha liberdade termina quando começa a do outro” consigo ainda manter relações de amizade com gente que pensa que o Avante é uma rave, que nunca me decepcionaram com falta de mortalhas, que a rebeldia é um enfrascamento durante três dias e, com sorte e inconsciência, os panfletos das FARC deram para uns filtros jeitosos.

3 comentários:

travis disse...

Tu és fascista é o que é, minha salazarenga!!! AHAHAHAHAH
X
Private joke

Nevrótica Aluada disse...

Não é preciso divulgar que durante a noite peço para me chamarem calorosamente de porca fascista ao som das Valquírias de Wagner e a fumar um charuto.

Ó X pah pior que rotular e congeminar calúnias é o Benfica perder com o Boavista 3 a 0.

travis disse...

agora é que me fodeste....
X