quinta-feira, junho 15, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pequenos grandes fracassos criativos, dramas quotidianos, irremediável estupidez, virtudes irónicas, obsessões que ninguém vê. Entre esquinas de gracejos, por dissonâncias atentas, em atropelamentos expressivos sob choques subjectivos. Aqui há voos sem horas.
5 comentários:
Desde que sejam fabricados na China ainda há fortes probabilidades do Socas cumprir as promessas. As camisinhas nacionais aposto que vertem e lá se vai a confiança no governo! A propósito: pode-se ou não aplicar publicidade neste símbolo nacional? Algo para a nevrótica.
Publicidade? Se for criada por um gajo será sempre com uma dimensão de gabarolice e falaciosa. Actualmente há que optar por tais objectos em alloe vera! É saudável, ecológico, antialérgico e adapta-se à política do partido dos verdes “verde por fora, vermelhusco por dentro”. :P
E é reutilizável?
Parece que de 4 em 4 anos há uma renovação do Governo. Mas, as reformas, tachos e tachinhos, o factor C e cargos vitalicios parece ser reutilizável sim Yulung. :P Todavia há que desconfiar, acho que esta "camisa de vénus" ainda é do séc. XIV e feita à base de tripa de porco.
nevrótica aluada esssa da camisinha de vénus do séc. XIV feita á base de tripa de porco faz xavor né... mas fiquei com uma dúvida a dita já tinha sido usada?
Enviar um comentário