À roda do meu mundo, a madruga desponta para mais um dia, não sei de notícias certas, regresso à dissecação no promontório dos sentidos, a luz ficou quieta no ponto quieto do mundo em rotação.
segunda-feira, junho 05, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Razão tinha o outro! Isto é mesmo um paradoxo! Então, a pessoa vem aqui muito bem, passar um bocadinho divertido, criticar ou assim... e é confrontada com posts destes!?... Mas que raio queres tu dizer com isto? Por onde é que a pessoa pega? Com tantas coisas para falar, tantas coisas para dizer mal, ou, vá lá... bem, mas não, resolves pespegar aquí com um post... que sinceramente... nem um anónimo pega nisto. Andas para aquí às voltas, com promontórios e madrugadas a despontar e mundos a rodar e luzes quietas... porque não vais directa ao assunto e prontos?! Casca no Socrates, ou no Bush, ou no Bin. Tens tanta coisa para falar, para que é que vens para aquí baralhar a cabeça às pessoas? Que culpa é que as pessoas têem de que tu não saibas as notícias?!... Não tens televisão? Acaso não podes comprar um jornal ou ouvir rádio?
...O que te safa é a Santa Inquisição ter acabado! Razão, tinha o outro! É um paradoxo é o que é.
Isto passa-lhe. Tem de dar um arzinho intelecto-cultural, ou como ela diz "anda noutras atmosferas e outros mundos em forma pessoana..." Sai-me com cada uma! Mas vejamos, o negócio vai mal, se nem ela já está à altura para abocanhar no Sokrates, já só mesmo o Mundial nos safa e pra semana as sardinhadas em Alfama. Agora fico eu quieto.
Acho que com uma pancada seca na nuca isso te passa ;-)
Fase pessoana.... LOL!
Se soubessem da missa a metade...
Fase bondage, isso sim!
Depois disfarça com estes textos tipicos de quem sofre de crise existencial.
Manhosa...
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Enviar um comentário