sexta-feira, maio 19, 2006

O Encontro Esperado


A vaca Cowpyright, cujo desaparecimento alarmou Lisboa inteira na madrugada de 17 de Maio, foi finalmente encontrada pelas autoridades em frente à Faculdade de Veterinária. Segundo o relato das autoridades, Cowpyright foi abandonada, juntamente com um estranho bilhete «mais vale uma vaca em Monsanto do que duas no Campo Pequeno». Não se sabe mais nada acerca das últimas de 48 horas da beldade bovina. A vaca adorada encontra-se fisicamente abatida e tem um ferimento numa das patas. Uma equipa de Etologia já se encontra no terreno para dar todo o suporte que a vaca traumatizada necessita.
Após o sucedido as Cabeças Com Asas reuniram-se de emergência e fundaram a Liga Protectora Das Alfacinhas Que Mugem. Peço a todos que contribuam para esta causa, vamos fazer de todas as vacas, uma vaca feliz e contra os assédios sistemáticos que estes bichos sofrem.
A sua estimada ajuda deve ser enviada para Caixa Geral de Depósitos – Liga Protectora Das Alfacinhas Que Mugem - Número de conta 0034567891012.
Vamos todos dar as mãos e badalar esta campanha.

7 comentários:

Anónimo disse...

Aproveitadora pá! ;-)

travis disse...

Eu sei quem foi...
X

Anónimo disse...

Eu bem disse que os indianos da Lapa não adoram vacas modernaças. Espero que tenhas sucesso nessa associação, terás é de arranjar uma equipa competente para seleccionar quais as vacas que carecem de protecção. Vaca não é vaca!

Nevrótica Aluada disse...

A equipa competente para proteger esse tipo vaca, é um cambada de gajos toinos que usam óculos com lentes reflectoras. Ou, gajos toinos com penteados à cds/pp que usam botões de punho e que dobram os boxers antes de aliviar a "tensão nervosa". Em resumo, uma metade dos portugueses anda mesmo na tentativa de foder a outra metade das portuguesas.
Como boa mentecapta, a ordinarice foi aplicada porque não encontro melhor palavra para ilustrar o caso.

Anónimo disse...

Não me habituaste a brejeirices desse tipo. Podias bem dizer: Ide-vos todos fecundar, carago!
Assim todos percebem o que queres dizer e não ofendes a outra metade dos portugueses que não pensam como tu!

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»