domingo, maio 28, 2006

Eu Pedalo, Tu Pedalas

Na passada sexta-feira, ao fim da tarde, misturei-me com um agregado de bacanos de bicicletas pela zona da Baixa. Esse agregado, era a versão tuga da Critical-Mass. Este é um movimento global que realiza mensalmente um passeio lúdico e reivindicativo pelas ruas da cidade, promovendo o uso da bicicleta como meio de transporte, criar condições favoráveis ao seu uso, tornar mais ecológicos os sistemas de transporte e divulgação criativa do uso de transportes não-poluentes. A participação na Massa Crítica é aberta a qualquer pessoa. Parece-me benzinho a causa. Tenho de avisar o PM, Xôr Sócrates, para o próximo encontro do pedalanço…

6 comentários:

Espiga disse...

Espero que tenhas gostado. Foi a tua primeira vez?

Anónimo disse...

a minha primeira vez sobre duas rodas uiui . Ela deve ter adorado, principalmente a pedalar sobre o calcetado!

Nevrótica Aluada disse...

Borboleta, tenho saudades da minha bicicleta de cestinho e roxa, muito gógó já nessa altura! lol

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»