sábado, maio 06, 2006

Estoiro De Ministro - Parte II



Fónix coitado, mais uma cabala contra a figura de puta politica do Sr. Prof. Freitas do Amaral!!! Afinal, a desgraçada criatura sexagenária não está cansada do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Nada disso, tudo não passa da maquinação perseverante dos meios de comunicação social em denegrir a sua imagem. O Ministro apenas afirmou e aposto que quase, quase, em off the record que: “as viagens são um pouco cansativas, sobretudo para quem, como eu, tem problemas de coluna. Mas mais cansativo é um dia inteiro de trabalho no Ministério das nove e meia da manhã às nove e meia da noite, constantemente a receber pessoas, a fazer telefonemas, a ler telegramas, a dar despachos, a fazer assinaturas, reuniões». De facto, é comovente a vida deste homem, sofredoramente empenhado, habilidosamente activo, super implacável nas suas decisões, só não faz os serviços de limpeza porque não calha.
A realidade é que outros tantos sexagenários portugueses dão o corpo ao manifesto diariamente, andam de autocarro a abarrotar, chegam a casa e ainda têm de fazer o jantar, outros têm os filhos “a viver à sua pala”, muitos rezingam por causa das dores que não lhes dão sossego e, nota-se que são realmente recompensados com um sistema nacional de saúde e uma assitencia social eficazmente merdosa! É o desamparo total desta gente que tem de contar apenas com os seus recursos económicos bastante escassos para uma qualidade de vida digna. Em paralelo, existe uma nulidade de responsabilização, tanto por parte das famílias como, das instituições públicas e, ainda a somar, uma ausência de um pacto tácito intergeracional.
Por conseguinte, o senhor impugnador Ministro dos Negócios Estrangeiros, em modo de contradição como é de sua burrice e hábito, declarou à Lusa: “estou é cansado das constantes tropelias do Expresso e de outros meios de comunicação social que decidiram, com os apoios já conhecidos, lançar uma campanha política contra mim”. Em conclusão, a situação é mais grave do que pensava, o senhor está deprimido, descompensou, na medida em que, carrega um pesado fardo de ser conhecido como o Ministro que diz mais merda pela boca fora de todos os tempos.
Assim sendo, continuo a recomendar que o senhor vá dar:

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ir o governo todo dar milho aos pombos.