sábado, maio 20, 2006

El-Macho


Por vezes a alça do soutien de uma gaja descai. Razões para isso: deve-se à lei da gravidade, vai à máquina de levar 1500 vezes com Skip Black Velvet e a fibra alarga, talvez um ombro seja mais descaído que o outro, quem sabe a alça num ímpeto sexy percorre o ombro enquanto o corpo balança pelas ruas da Baixa. Seja o que for… who cares? Nestas situações, uma gaja mete a mão discretamente por baixo da camisola e toca a puxar a alça para o devido lugar até que… Surge-nos a “boca” do macho de olhos esbugalhados “ó filhaaa, deixa tar que isso vai tudo ao lugar!!!”
Fiquei a pensar, será que o cavalheiro considera que as mamas são elásticas? Se
rá que tenho umas mamas mini-mini? Estava a oferecer ajuda? Que teorizações e experiências terá a criatura sobre mamas com ou sem soutien?
Agora entendo a razão das mamas e soutiens serem designados por prateleiras, é que fica tudo no lugar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta merece comentário... É que até parece que só as mamas carecem de apoio! Têm as mulheres a sorte das ditas cujas se apresentarem geralmente aos pares, uma lá vai badalando a outra, ou vai-se apoiando na outra, ou vai-se roçando na outra, dependendo do volume, da movimentação ou dos tecidos adiposos. Pior, bem pior, é a história da "MÃE QUE TEM DUAS FILHAS SENDO A DO MEIO CARECA". Aí ou escorrega para um lado ou para o outro, ou até se vira para cima, lá fica em posição mtas vezes desconfortável, em que dar o tal jeitinho com a mão é bem mais difícil que enfiá-la por baixo da camisola. E se fosse só isso! Deixem-se lá de manias e mariquices, mamas que se querem mamas, levam com soutien, nem que seja com chumaços.

Nevrótica Aluada disse...

Em suma, gostas de ser equivocado por mamas de gajas. :P

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»