quinta-feira, abril 20, 2006

Suplemento À Deambulação



Devido à minha inércia mental no passado post “Devagar Devagarinho”, por não ter sugerido locais alternativos e privilegiados para o encanto luminoso e o provável encetar de uma dimensão genital e, porque tive reclamações de gajas e de gajos, deixo-vos o estímulo tão esperado: usem o neurónio imaginativo ou comprem um bilhete de eléctrico das Sete Colinas de Lisboa. Epá é garantido que a coisa pelo menos treme.

2 comentários:

Anónimo disse...

O teu dedo adivinhou!E por acaso tens cá um jeitinho para sugerir sítios catatónicos e encantadores, que deviam de seguir os teus conselhos amigáveis para percorrer lugares mais íntimos em Lisboa...sei lá, epa, não tenho palavras...aquela vista para o tejo fez juz, originando um grande amor! Que raios, lá estou a voar...é tudo tão lindddddddoooo!!!lol. Gosto da maneira que escreves! estás lá, sim senhor ou sim senhora, pá!

Anónimo disse...

Mas esqueci-me de te dizer que não faço reclamaçoes quanto á tua sugestão, sim senhores! eheheheh! è romântico andar de eléctrico meus caros, só tem um problema, abana muittttttttttooooooo!lol! ficamos com a mioleira ainda mais estragada do que anda..."felicitações gargalhenses"...