segunda-feira, abril 16, 2007

1 Ano a Voar

A birthday of L, Fuco Ueda

No princípio era um projecto esboçado por um grupo de amigos. No final desampararam o blogue, para se tornarem membros passivos de coisa alguma e membros activos em aguentarem-me diariamente. Passaram por um processo de metamorfose nas histórias das suas vidas. O homossexual convicto tornou-se homem de Deus assumido, de pátria e família com direito a bolo caseiro domingueiro, contínua a gostar dos 80’s, do Tejo, de sonhar acordado, de incenso e de viagens de comboio até à Amadora. A borboleta fez questão de perder o teclado, de desaprender o que lhe tinham ensinado e foi acender fogueiras para a aldeia do Meco e contínua a gostar de gargalhar, de escovar os gatos, de canela, de filmes românticos e de experimentar novas marcas de cerveja e produtos com aloé vera. A nevrótica aluada ficou por cá e, garante que não acabou com o stock do victan, lexotan, ópio e da morfina. Contínua a gostar de túlipas amarelas, do sabor dos coentros, do humor sarcástico, de ouvir música indiana, de experimentar todos as gamas de chá, de ler no metro e sofre de amor daltónico sem outra perturbação específica.

Obrigado a todas as Cabeças que voaram e voam neste espaço para além do bem e do mal.

13 comentários:

Victor Figueiredo disse...

Eu incluo alprazolam no lote.
Mas antes de mais nada, parabéns!

Anónimo disse...

Muitos parabens a este blogg que nos faz voar bem alto e por vezes remete-nos para a terra do nunca. Com a tua escrita sarcástica, inteligente, contundente e ao mesmo tempo com uma visão onirica da realidade, essa mesma que condena a alma a determinadas conspirações...Adoro as tuas palavras! Obrigada e continua sempre a surpreender com a tua perspicácia e simultaneamente essa sensibilidade mágica...;)

uivomania disse...

O Mundo, visto da minha perspectiva, ficou mais rico com o Cabeças com asas. Prefiro-o assim, do que só com as outras... entre as orelhas.

aquehoras disse...

Olá menina,

Então e que tal? Como é que vai isso e coiso?

Bom, tenho de te dizer que não percebo metade do que escreves, mas nem por sombras leves a mal, porque o mal é mesmo meu.

E a verdade é que sempre descubro alguma música nessas palavras, razão pela qual continuo a vir até aqui.

Mantem.

Anónimo disse...

Vim cá dar por acaso... Acho que também me apraz esvoaçar :)
É um belíssimo blog, parabéns.

SR

Nevrótica Aluada disse...

V.F., vou acrescentar na lista de supermercado juntamente com o Gin. Obrigada pela dica e pelos votos... ;)

Nevrótica Aluada disse...

Flori****, eu sim, devo agradecer por me acompanhares no Cabeças e proporcionares os momentos mais divertidos da minha vida! ;) Tu sim fazes com que o impossível aconteça e os meus dedos possam tocar as estrelas... :)))

Nevrótica Aluada disse...

Uivo, sempre distinto e cavalheiresco! ;) Obrigada e mantém o voo por cá com as tuas observações complementares... :)

Nevrótica Aluada disse...

A que horas desorientado, para além do bem e do mal... o problema é que algo sempre fica, nem que seja no inconsciente como pronunciavam os botões de Freud e, depois, dá-se a revolução e a escolha! :P

Obrigada pelos voos assíduos... ;)

Nevrótica Aluada disse...

Obrigada SR, haja mais sincronidades destas. :))

Espero pelo seu próximo bater de asas neste espaço e esvoace à vontade...

1/2Kg de Broa disse...

Cheguei tarde aos parabéns, mas de certeza que ainda há um bocadinho de bolin.. não? :( e a vela? Também a comeram?!?!!

LOL, parabéns ;)

Nevrótica Aluada disse...

Bolinho, bolinho foi todo marchado! Até a vela, em vez de trincar arrotaram-na! "Eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada!" Ainda há tortas Dan Cake, croquetezinhos e sumo do Bongo, gostas? Hummm... nhammy! Mas parece que o pessoal de agora já não adere a estas festarolas dos 80's... é o que se arranja! Vai um sugo? :P

Obrigada Broa e por cá nunca é tarde, é sempre cedo para voar! :)))

Anónimo disse...

Falta de dinheiro não é problema; o problema é falta de ideias e isso é coisa que não te falta mesmo estando em crise, minha nevrótica aluada. Parabéns pelo teu blog.
Beijos. Continua sempre assim.